
Um publicou publicou uma tecnologia patenteada capaz de detectar criptografia desnecessária em tempo real. Segundo a Empresa, ESSA INOVAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA proteger A Infraestrutura Digital Diante da Iminentee Chegada da Computação Quânttica.
Leia Tamboma
Nova Botnet Inova em Ataques DDoS
Mais dois preos suspeitos de Ataque A Contas No BC
Criada Em 2023 E Patenteada em 2024, uma Solução analisa continuação os algoritmos CriptogRÁficos utilizados por dispositivos em rededes, Iot e ambientes tradicionais, buscando vulnerabilidades pós-quadticas. O Avanço Técnico Compõe A Estratégia “Quânttica segura” da forma, que também, incllui, controte, mitigaça e segmentação de riscos por meio da platmaforma forescout 4d.
Dados da Vedere Labs indicam ápenas 6% dos 186 Milhões de servidores ssh na internet utilizam crpriprafia resistente à computação quânttica. Além Disso, Menos de 20% Das Conexões Globais USAM TLS 1.3, O Único Protocolo Que Suporta PQC. Mesmo com O Crescimento da Adoça dos Padrões Ml-Kem do Nist, uma Cobertura ainda é inferior a 0,1%.
A Pesquisa alerta que um Maioria Dos dispositivos Condecados, Sobretudo, IoT e IOMT, Está Vulnerável e demandouRaçaça de firmware ou troca de hardware para garantir segunaça quántica. Uma tecnologia da esseague detectar de detectar essAs lacunas, Mesmo em descartivos não gerenciados ou que o ocultam sua identidade.
Para mitigar riscos, especialmente recomendam pqc em comunicações sobre infraestrutura de terceiros, proteger Redes Confiáveis Contra Intrusões e Evitar o USO de Ferreios Genéricos em Sistemas Críticas. Segundo a Empresa, uma transição para uma critografia pós-quadrado é urgente e decisiva para mantém uma confiaça digital.
SE EXPERMENTAR ESTRANGEM A ESSA PAUTA EM ARTIGO DE OPINIOO OU EXPLORAR O IMPACTO GEOOPLICO DA COMPUTAÇÃO QUE QUANTICA NA CIBERSEGURANCA, ME CHAMA!