
Uma Pesquisa Encomendada Pelo Google Cloud E Conduzida Pela Forrester Consultoria Revelou UM DESCOMPASPO PRESOCUPANTE ENTRE O VOLUME DE INFORMAÇÕES SOBRE SOBRE AMAAÇAS CIBERNÉTICAS EA CAPACIDADE DAS EQUES DE SEGURANÇA EM PROCESSÁ-LAS. O Levantamento Ouviu 1.541 Executivos de Alto Escalão em Oito Paíss E 12 Desenções Distintos, Todos Representantes de Organizações com Mais de Mil Funcionários.
Leia Tamboma
Ataques demonstram riscos de iot obsoletos
Saúde Aposta em Genai Sem Investir Em Segurança
Segundo o Estudo, mais de 60% dos Entrevistados Afirmaram Que Suas Equipa Estão Sobrecarregadas com Alertas de Possívis Incidentos. DESSES, 61% Admitiram Não Conseguir Lidar Com o volume de dadas, Enquanto 59% Relataram Dificuldade em transformar os indicadores Recebidos em AÇões concretas de proteção. Um escassez de ProfissionAis Qualificados Tamboma Foi apontada como um obstáculo por 60% dos participantes.
Uma conseqüência de Clara: 72% Das Empreas Operam em Modo Reativo, Lidando com Ameatas Apenas Após A ocorrência de incidentes. O Cenário é anda mais crítica na indústria manufatureira, onde 89% dos representantes disseramam temer que um enxurrada de sinais comprometa uma identifica ãe de ataques realmente perigosos. Um complexo do Sistemas Industriais, queinha, Tecnologias como plcs e scada, agrava o Problema.
O Relatório tambema Destaca Uma lacuna Entre a percepção da Liderana e Das Equipses de Segurança. Em Média, 80% dos Entrevistados ACreditam que os executivos subestimam um gravidado da amagas digitai, – número que sobe para 84% nas empresas de Tecnologia e servInos Digitais. A Pressão POR INOVAÇÃO RÁPIDA E MENOR REGULAÇÃO SERIAM OS PIREDAIS FATORES DEESSA DISTORÇÃO.
Entre como a ameaça mais pré -ocuparos para o próximo ano estão o phishing eo roubo de credenciais (46%), seguidos por ransomware sofisticado (44%) e ataca a Inteligênia Artificial (34%). O Relatório Recomenda Uma revisão na abordagem de Inteligência de ameaças, com foco em processos analíticos integados aos negócios, em vez de uma simplos coleta de Dadas.