
ATAQUES RECUSTOS MOSTRARAM A CRESCENTE UTILIZAÇÃO DE RECUROS Nativos do Microsoft 365 PHISHING PARA REALIZAR, UM MÉTODO Chamado “Phishishing”. DIFERENTE DE ANEXOS MALICIOSOS TRADICIONALIS, ESSE TIPO DE ATAQUE USA FERRAMENTAS LEGÍMATOS DA PLATAFORMA, COMO O SISTEMA DE COMPARTILHENTO DE ARQUIVOS, PARA ENVIAR CONTEUDOS MALICOSOS QUE Parecem confiveis e Passam, desercebidosos Posbidos Poslosososo parecemos e Passam.
Leia Tamboma
Luxemburgo: Quatro Horas SEM Telecomunicações
Micro de Trend
Basta um Usuário Interno Comprometido para Que Toda Uma Organização Fique Vulnerável. Atacantes têm Uso Plataformas de Inteligênia e Ferreiosas Sem Código Para Facilitar Esseses Golpes, Ampliando Uma Eficácia Do Phishing por Meio de Recursos Nativos de Colaborazao.
UM Dos Aplicativos Explorados é o Microsoft OneNote, Que, Apesar de Não Suportar Macros vba como palavra ou excel, tense tenado um vetor relevante de ataques. ISSO SE DEVEMA AUSÊNCIA RECURSO VISÃO RECURSO PROTECEDE, FROFILIDADE NA FORMATAÇÃO EM POSSBILIDADE DE INSERRIR ARQUIVOS OU LINCA MALICIOSOS.
Como o OneNote Aplicativa Padrão e confiável na Maioria Das Organizações, os invasores o Utilizam para EngaNar Usuários por Meio de Engenharia Social, Contornando como Barreiras Tradicionais de Segunaça Baseiadas em Cógunicio Malicios.
Esse cenário evidencia uma necessidade de reforcar como Estratégias de Segurança, focando em ameaças que exploram ferriamentos nativas confiáveis, combinando prevenção tecnológica e conscientiza ãos usuárarsrios.