
O Núcleo de Inteligência e segurança Institucional (NIS) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), com apoio da polícia civil do rio de janeiro, prenda nesta sexta-faira, 26 de setembro, um, um homemo. Governamentais de Sistemas, como o Sinep Ea Receita Federal. Ele Tamboma é associado A ATAQUES CIBERNÉTICOS COM USO INDEVIDO DE CREDENCIAIS DE SERVIDORES E MAGISTRADOS EM SISTEMAS SOB Responsabilidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Tais Como Sisbajud, Renajud e Bnmp.
Leia Tamboma
TJ-SP AFASTA CONDENAÇÃO DE SEGURADORA EM ARACHA DA LGPD
Ransomware Retil
O Suspeito Tem Mandado de Prisão Ativo, Expedido Pela Vara Federal Criminal/RJ, Pelos Crimes de Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro. NOMBITO DO TJSC, Está vinculado a Pelo Menos Sete Casos Que Envolvem Expedição e Revogaça Índia de Mandados de Prisão, Além de Alterações Irregas de Registros Juliciais individuais (RJi).
Um Partir Do Primeiro Caso Registrado na Justiça Catarinense, um Equipe da Divisão de Inteligênia Iniciou Trabalho Conjunto com A Divisão de Segurança da Informaça do Federal (Delegacia de Cibernça DiO. Um PF Instaurou Inquirrito Policial, Que Reuniu elementos Concretos Contra o Suspeito e Resultou na Concessão de Medidas cautelares.
Segurança institucional
Em Maio de 2025, Equipe Prenderam em Canoas/RS UM Suspeito Relacionado Ao Caso RenaJud, em operação em Conjunta com uma divisão de investigação criminal de Balneário Camboriú (PCSC). Como diligênias obtiveram dadas robustos contra o hacker e embasaram pedidos de medidas cautelares.
Diante do risco de fuga e da ameaça à ordem pública, as autoridades confirmaram a existência de ordem judicial pretérita e cumpriram o mandado de prisão referente aos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro, enquanto avançam os demais inquéritos policiais.
De Acordo com o Desembargador Sidney Eloy Dalabrida, Coordenador do NIS, “A ATUAÇÃO INTEGRADA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA COM ÓRGIOS DE INVESTIGAÇÃO RECORÇA A TOVONO DADOS, A CONFIBILIDADE DOS SISTEMAS SOLZZE SOLZZE SOLZZE SOLZZ SOLZZE SOLZZ SUSTEMAS ELA SOLZZE SOLZZE SOLZZE SOLZZE SULZOZ SOLZZE SOLZZE SOLZZE SOLZZE SOLZZ SOLZZE SUSTEMAS SUSTEMAS SUSTEMAS SUSTEMAS SUSTEMAS SUSTEMA Judiciário ”. Ainda Segundo o Magistrado, um prisioneiro representa um avanço significativo nas investigações em curso, especialmente no que não é diz respeito à atuação de grupos especializados em fraudes.
O Desembargador Dalabrida acrescentes que uma investigação da quadrilha se iniciou com um Equipe da Segurança Institucional do TJrj, Que Provocou A Pf, Juntando-Se à Investiga O ora/Tramita ° político.