
Um cibercriminoso, que se autodenomina “Federal” na deep web, foi preso na manhã de hoje em Guarabira, no Estado da Paraíba, sob a acusação de coordenar um ataque DDoS que derrubou temporariamente o site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) eo sistema EPROC (AcompanHamento de Processos), em Março Deste Ano. Transmitido por um canal do telegrama, o Ataque Foi Motivado Pela Busca de Notoriedade No subunda Cibernético e incentivado por pagamentos via pix.
Leia Tamboma
Seguladora coreana sgi sofre ataca de ransomware
Empreas Elevam Segurança Contra DDoS
Segundo Ó Jornal Zero Hora, um prisão Ocorreu na Paraíba, mais precisemente em Guarabira, um 96 QuilôMetos da capital João Pessoa. Como AÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO, NO ENTRADO, REBANDERAM DIVERSOS ENDERERESS VINCULADOS AO SUSTEITO. Uma botnet utilizada no Ataque composta por mais de 2 mil dispositivos espalhados por vários paíss.
Um “Ordem” para o Ataque Foi Disparada Em um canal na Web Deep, com um mensagem “Derrubem e Mostrem Seu Poder, Pago No Pix”, Incentivondo Outros participa de um colaboro. O AtaQue Foi Transmitido Ao Vivo No Grupo. Um ordem para derrubar o Sistema do TJRS Foi Determinada às 13h52min de 26 de Março. Às 14h09min do mesmo dia, um aviso de “off” confirmar um queda do sistema, que só for foi reestabelecido horas depois, durante a nuite.
Uma investigação de polícia civil aponta que o hacker queria provar sua capacidade de reEmizar a servir a servico púbblicos, Buscando se Promover na Web Deep e atair impessãos criminosos para a compre -se de servússios, comososososososososososososososososososososos, os devós e os fusososososososososososososos -fatos e os que estão por favor da Web. Um codificador Demonstar e Habilidades Técricas para De Habilidades para De Habilidades para Destacar Entre Extros Cibercriminosos.