
A Secretaria da Segurança púbblica de São Paulo Informou na Manhã de Hoje Que A Polícia Prendeu Civil, Na NOITE DE ONTEM (7/7/2025), UM Homem, prelolvido “Na Maior Invasão Hacker a Panses” (sic), Cujo -prejuzí. milhões. Segundo Nota do Órgão, um prisioneiro de suspeito, um Especialista em Ti de 48 Anos, Ocorreu na Casa dele, na Região de Taipas, Zona Norte de São Paulo. De Acordo Com como investigações, a Era Funcionário de Tecnologia da Informância em uma Empresa que Presta Servidores do Pix a Instituições Financeiras.
Leia Tamboma
ROUBO BILIONÁRIO EM Cadeia de suprimentos Financeiro Do Brasil
Ransomhub Alega Roubo de 1TB de Segulora
Um Azão para deflagrada pela 2ª Divisão de crimes Cibernéticos (DCCIBER), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que Cumpriu os mandados de Busca e apreensão no local. O Boletim de Ocorrência Sobre O Crime Já Havia Sido Registrado Em Jun, Quando OS Agentes Iniciaram como investigações. Desde O Início, OS Policiais Suspeitaram Que Algum Funcionário da Empresa Teria Facilitado O ACESSO AOS Valores. Com isso, as alunções colaboradoras passaram a ser monitoradas, até que um Equipe, Localizar O Suspeito.
Ó Delegado Paulo Eduardo Barbosa, Respovel Pelas Investigações, Disse Que O Suspeito Apresentou UM “Comtornto Estranho” Ao Ser Interrogado, Até que Confessou Seue Envolvimento. Ele facilitar, por meio de “cósdigos maliciosos”, conforme explicar o político, querels criminosos extrairsemem o valor milionário de um instituir financeira: “ele for um sembilitador do golle, ajudando supos Estamos Atrás dos Ultos Envolvidos ”, Explicou O delegado. Segundo a nota da sspsp, uma justiça já deferiu o bloqueio de r $ 270 milhões de uma contá utilizada para receber os valores milionários.