
Um Microsoft Enfrentou ontem um incidente significativo em Sua Plathaforma de Nuvem Azure, o que Afetou Milhões de Usuários em Todo O Mundo. Um interrupção com o volta da 2H45 de Sábado (Horário de Brasília), Quando a Empresa informou que uma quebra de Múltiplos Cabos Submarinos no Mar Vermelho causou uma degradanda do serviço. O Incidente Teve Impacto No Trráfego de Dadas que Passava Pelo Oriente Médio, Assim Como em Rota de e para a Ásia e Europa. Para contornar A Situação, um Microsoft Redirecionou O Tráfego para Rota Alternativas, mas alertou Sobre um aupleto de atrasos para os usuários até que os reparos fossem conclusos.
Leia Tamboma
Debate Europa TROCAR AZURE PELA FRANCESA OVH NUVE
Blackcat Invade Armazenento do Azure Com Criptografador
Em resposta à quebra dos cabos, como equipamentos de engenharia da microsoft estão administrando uma situação com “capacidade diversificada”, Enquanto Avaliam OpÇões Adicionais para Reduzir Os atrasos durante o perôodo de recupuoraão. Uma empresa promessa publicitarteiazações de diúrias ou com maior freqüência em status do site de status. O Outros Servicos e Produtos da Microsoft Não Foram Afetados.
UM Página de Status da Microsoft Indicou que, às 18h30 (Horário de Brasília) de Sábado, um Plalormaz Azure Já não Appresentava Problemas. Nenhum entanto, não for informado se os cabos danificados haviam sido reparados, ea empresa não respondeu a pedidos de mais detestas. A Empresa Já Havia Explorado Data Centers Subaquática em 2020 como solução confiável para reduzir Problemas de manutenção. Um Página Tem Aviso Que Diz: “Auumento da latência da Rede em Rota de Tráfego Através Do Oriente Médio – Um Partir Das 05H45 UTC DE 6 DE Setembro de 2025, o Trráfego de Rede que Passa Pelo Oriente Médio Poderá Apresentar Latgemncia Aumentada Devido A Cortes de Fibra submarina no Mar Vermelho. Ó TRÁFEGO DE Rede Não Será Interrompido, Pois A Microsoft O Redirecionou por Caminhos de Rede Alternativos. Esperamos Latência maior em parte do tráfego que anteriores passava Pelo Oriente Médio. Ó TRÁFEGO DE Rede que Não Passa Pelo Oriente Médio Não Será Afetado. Continuarmos a fornecer Atualizações Diétrias, ou Em BRE, SE AS CONDIÇAS MUDAREM ”.
O incidente Ressalta a importações da Rede Global de Dadas, Uma Área na Qual é um Microsoft E Outra Grandes Empreas de Tecnologia Estão Investindo Fortement. Lançado em 2010, o Azure É um dos Maiores de Concorrentes da Amazon Web Services, E Em Maio de 2025 Já Era Unosado por Cerca de 722 Milhões de Pessoas Em Todo O Mundo. Uma Plataforma continua se expandindo, com disponibilidade em mais de 60 regios.