
Uma vulnerabilidada crítica No Roundcube Permite Uma execução remota de cáldigo em seus serus servidors de e-mail. Uma Atualização de Segurança for Disponibilizada e como organizações incentivadas de um imediato insalá-la, porque o explorar já está senda vendido na web escura. O Roundcube É um software de webmail de código a aberto utilizado por muitas organizações. O Software Parece Não Verificar Corretamento os Parâmetros de Url, o Pode Levar à “DeSerializaça de Objetos Php”. ISSO POSTIBILITA QUE Invasores Executem código No Servidor.
Leia Tamboma
Aliança Deenvolve Protocolo para e -mail Seguro
Tempo do Qatar Perde € 1m em Golpe Com e-mail
O USO INDEVIDO EXIGE que o invasor se autentique no servidor de e-mail. ISSO PODE SER FEITO, POR OSMPLO, ROUBANDO COMO CREDENCIAIS DE LOGIN DE UMUÁRIO. ESSA CONDIÇÃO POUCO CONTRIBUI PARA Reduzir O Impacto da Vulnerabilidade (CVE-2025-49113). ELA RECEU uma classificação de 9,9 em uma escala de 1 a 10. Uma vulnerabilidada foi descoberta e relatada pela empresa de segurança cibernética Fearsoff. Uma informação empresa que “Devido à Rápida descarte a um patch no github e ao fato de os invasores terem analisado e transformado uma vulnerabilidada em um arma em 48 horas, os detonados, o fusoso da fúria, o fato, o fato, o fato, o fato, o fato, o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é um dosselos de fusos de fusos, o que é o que é o que não é o que é o que é o que não é o que é o que não é o que é o que é o que é o que é o que não é o que é o que é o que não é o que é o que é o que não é o que é o que é o que é o que não é o que é o que é o que é um dosselios de fusos, o que é um dosselios de fusos, o que é o que não é o que é o que é um dossel, o fusoso.
“Dado o USO ATIVO DO EXPLOIÇÃO EVIDÊNCIAS DE QUE ELE ESTÁ SENVORA VENDIDO EM FÓRNOS CLANDESTINOS, ACREDITO QUE SEJA DO INTERESSE DOS DEFENSORES, DAS EQUIME Enquanto ”, continua Firsov. Ele pede que como organizações atualizem imediate para o Roundcube 1.6.11 ou 1.5.10 lts.