
Um thales publicou o 2025 Estudo global de segurança em nuvemRevelando que 52% Das Empreas Estão Priorizando Gastos Com Segurança de Inteligênia em Detrimento Artificial de Detrimento Das Soluções Tradicionais. Um protegão de ambientes em nuvem se tornou um principal prioridado, enquistado a segurança da ia já aparece em segundo lugar.
Leia Tamboma
Google Corrige, Em Urgência, Zero Day No Chrome
Github Lua Campenha de Segurança
O Estudo Foi Conduzido Pela S & P Inteligência de mercado global com Quase 3.200 Entrevistados Em 20 Paíss. Segundo o Levantamento, 55% das organizações considera um nuvem mais difícil de proteger fazer ambientes locais. O Número Médio de Aplicativos SaaS utilizados chegou a 85 por empresa, o que amplia uma fragmentação dos feramentos de segurança.
Um Tamboma complexidade Afeta como operações. Sessenta e um por CentO USAM Cinco ou Mais Ferreios de Descoberta, Monitoramento ou Classificaza de Dadas, Enquanto 57% Utilizam Múltiplos Gerenciadores de Chaves de Criptografia. Uma Opera com Pelo Menos Dois de Nuvem Pública, de Menos Menos Provedores de Nuvem Pública, Além de Mantter Infraestrutura Local.
Um Mostra de Pesquisa ainda que Quatro Dos Cinco Principais Alvos de Ataques Relatados Estão na Nuvem. Sessenta e oito por cente mencionaram ações basedas em roubo de acesse, enquanto apenas 66% adtaram autenticação multifator. O Erro Humano Permanece Como uma principal Falha, especialmente as configurações e nenhum gerência de credenciais.
Para A A Thales, como Empreas Precisam Reforvar como Estratégias de Proteção e Acelerar a ConsolidAção Das Ferreiosas. Uma companhia de Atua GlobalMENTE EM TECNOLOLOGIAS AVANÇADAS, COM FOCO EM SEGURANCA DIGITAL, E REGISTO REGISTA DE 20,6 Bilhões em 2024.