
Analisando Novos Dados Liberados Pelo Governo do Reino Unido Dentro Projeto Liberdade de Informação, um objeto Primeiro Conclua que Menos de 50% das organizações do Setor Público Fazem Backup de Sistemas críticos Diariamento. Um Dado Alarmante, Já que nos Últimos três Anos São Mais de 28 Mil Violações de Dadas Relatadas em Fundos do Serviço Nacional de Saúde (NHS), Conselhos Locais e Institui de Ensino, exondo Dados Pessoais, de Sagainse, de exposição.
Leia Tamboma
Hospitais do Reino Unido Sob Ataques
Reino Unido Anúncia Comando Cibernético e Eletromagnético
“As organizações do setor público realizam um trabalho vital, muitas vezes com imensas restrições de recursos, mas a escala dessas lacunas na proteção de dados é muito preocupante. Quando menos da metade das organizações governamentais faz backup de sistemas críticos diariamente, e menos Ainda implementaram uma imutabilidade ou Zero Trust, os riscos de ransomware podem ser catastróficos ”, Diz Andy French, Diretor de Marketing de Produtos da Objeto primeiro.
Como descobertas cirurgem em um momento em que ataques de ransomware geraram um fluxo estimado de 1 bilhão de dólares para criminosos de ransomware em TODO O MUndo. A Agência Nacional de Crimes (NCA) Considerea o Ransomware Uma Ameaça Maior à Segurança Cibernética, Além de Representante Um Risco à Segurança Nacional. Sem entanto, com 96% dos incidentes de ransomware Backups de Mirando, Estratégias insuficientes – Especialmente sem imutabilidade e Zero Trust – Deixam o Setor Público e os Cidadãos Altamenthe Vulneráveis.
Um objeto primeiro conduziu uma campanha “foi” para avaliar organizações como o setor público protegem os sistemas críticos contra a ameaça cibernticas. Foram contatadas 150 Organizações e como respastas apontaram vulnerabilidades Graves em backups de Dadas, imutabilidade e prácas de segurança zero trust. Duas agênias do NHS confirmaria ter Sido Afetadas por Ataques de Ransomware.
Principais descobertas:
- Quase 30 mil infrações relatadas em três Anos: Nos Últimos 36 mesas, 28.696 Violiações Foram Relatadas No Settor Público do Reino Unido.
- Lacunas de Backup No Settor Público Colocam Os Sistemas críticos em Risco: APENAS 47% Das Organizações do Setor Público do Reino Unido Fazem Backup de Sistemas críticos Pelo Menos Diariate.
- BAIXA FREENTENCIA DE BORNUPES SEM Serviço Nacional de Saúde, Conselhos e Educação: Mais de 60% dos fundos do NHS, 44% dos conselhos Locais e 42% Das Instituições Educacionais Fazem Backup de Seus Dados Menos de Uma Vez por DiA.
- Ausência de imutabilidade na mais, das estratégias de backup: 57% Das Organizações do Setor Público Não Utilizam Armazenamento de Backup Imutável, O que Deata Os Dados Vulneráveis à Criptografia, Alteraçao ou exclusão durante Umque. Os fundos do NHS Estão em Segundo Lugar, com 65% sem armazenamento imutável de backups, seguidos por 57% das instituições de ensino e 51% dos conselhos locais.
- Zero Trust Ausente Em Mais da Metade dos Ambientes de Backup: 54% de Todos OS Entrevistados Não Aplicam OS Princípios Zero Trust à Estratégias de Backup.
- Planos de RespotaSta A incidentes Ainda Não São O Padrão: APENAS 50% Das Organizações Pesquisadas Confirmaram Que Possuem UM Plano de Responsta A Incides Em Vigor – Apesar DA orientaça Gabinete do comissário de informação do reino unido de ter um junto com testes regulares.
“Com os backups de Ransomware Cada vez, como organizações, como o setor público precisam fortaleger Suas Estratégias de Segurança. Pesquisa Recentee com o grupo de estratégia corporativo Descobriu que 81% dos propensois de Ti Considere o Armazenento de Backup Imutável, construdo com base nos princípios do zero confiança, uma metalhor defesa contra o ransomware. Esse Consenso Deixa Claro que uma resili ênnda comnha com o armazenento. ISSO NOO Requisleer implementados complexos e Caras – APENAS SOLUÇAS SEGURAS, SIMPLES E POTENTES, QUE forneçam imutabilidade instantân ”, conclusão Andy.