
Como equipamentos de Segurança da Microsoft Trabalham Regularmente com Pesquisadorores externos, mas de seus colaboradores mais surramores ainda está no Ensino Médio. Uma empresa destacou recente sua parceria contínua com hacker ético adolescente, “dylan”, de 13 anos, que tem ajudado a corrigir vulnerabilidades em produtos da Microsoft. Uma Jorna de Dylan na Área de Segurança Cibernética Começ, CEDO. Eles Aprendeu Ferreios como Scratch, Html e Linguagens de Programaiana Mais Complexas Explorando Plataformas Educacionais. SEU Primeiro Grande Avanço Veio Durante A Pandemia, Quando Sua Escola Desativou A Criação de Chats No Microsoft Teams.
Leia Tamboma
Hacker Alega Ataque à Plataforma Gov.br
Espiões Inventam Perfis de Devs No Github
APÓs quase Descobriu Uma vulnerabilidade que permitirá permitir que o Controle de Qualquer Grupo do Equipes. Quando ele Relatou o Problema à Microsoft, um soluço foi mais do que ápenas uma.
Uma revisou da Microsoft, como Regas, o programa de recompensas por bugs para incluir Pesquisadorores de Até 13 ANOS. Dylan Se Tornou A Pessoa Mais Jovem A Trabalhar No Microsoft Security Response Center (MSRC).
Desde então, ele não diminuiu o ritmo. Só no Verão Passado, Dylan Enviou 20 Novos Relatórios de Vulnerabilidade, Mais que o triplo do total anterior. Ele até sinalizou problemas sem servir a autenticador corretor da Microsoft. Uma Microsoft o elogia Não Apenas por Suas Habilidades Técnicas, Mas Manifestar em Meio A ASENSENDIOS, Demonstro a uma Confianaça que Vai Além da Sua Idade. AGORA NO TERCIRO ANO DO ENSINO MÉDIO, DYLAN CONTINUA COLABORANDO COM A MSRC EM CORREÇAS CRÉTICAS. Sua História é Lembrete de Que Talentos Podem Surgir de Qualquer Lugar, Eo Mundo da Segurança Se Beneficia Quando como Empreas Acolhem Vozes Mais Jovens.